segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Feira Rio Belleza

Olá pessoal, hoje vim falar pra vocês sobre a Feira Rio Belleza.
Em sua 5ª edição a feira oferece aos visitantes as melhores marcas, o melhor local para realização de feiras no Rio de Janeiro, além de cursos, apresentações, shows, seminários e congressos dirigidos aos profissionais de beleza e para as blogueiras ainda tem um workshop.
O evento acontece de 13/11 a 15/11 no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro e é para quem ama beleza, cosméticos, profissionais, blogueiras e pra quem gosta apenas de passear e olhar as novidades.
Ontem estive lá e vou mostrar pra vocês alguns produtos, lançamentos e as comprinhas.



Lançamento da máscara de hidratação da Leads Care a Boom Mask é um tratamento desenvolvido para oferecer mais saúde e vitalidade aos seus cabelos, que ficam com muito mais brilho e maciez desde a primeira aplicação.
Uma super hidratação em apenas 3 minutos nos cabelos é o que promete o Leads Care Boom Mask Banho de Seda ao agir nos seus cabelos. Ainda com um efeito antifrizz, ele deixa seu cabelo sedoso.
Com uma fórmula composta por macadâmia, queratina e seda, oferece também um banho desses ingredientes, deixando os cabelos com extra brilho e super hidratados.
Ideal para ser utilizado pelo menos das vezes por semana, oferece excelentes resultados, indicados para todos os tipos de cabelos.

Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho. 

Máscara possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios.


COMPRINHAS


MORTE SÚBITA VERÃO


Máscara 2 em 1 de uso diário para proteção e restauração intensiva dos cabelos expostos ao sol, protege os fios dos radicais livres e raios UV. Pode ser usada como máscara ou condicionador. Perfeita para todos os tipos de cabelos. Esta máscara protetora fornece resultados imediatos e brilho incrível. Usada diariamente ou até mesmo semanalmente, preserva a cor e saúde dos cabelos. A manteiga de Oliva, o silicone vegetal e o óleo de Apricot presentes na formulação desembaraçam e tratam os fios sem pesar. O blend hidratante e antioxidante com vitamina E derivada do óleo de Girassol, filtro solar, colágeno vegetal, extrato de Macela e Coco, atua contra os radicais livres, formando um filme protetor contra as agressões diárias e dos raios solares.
Liberado Para as Técnicas Low e No-poo” ♥
BANHO DE CREME BIOEXTRATUS
Hidrata, nutre, fortalece e protege. Tem ação emoliente, o que contribui para redução das pontas duplas.
Após lavar o cabelo com shampoo, aplique o banho de creme massageando vigorosamente da raiz até as pontas. Deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxágue.

BANHO DE VERNIZ FOREVER LISS

Forever Liss Banho de Verniz Hidratante Desenvolvido para todos os tipos de cabelos, máscara a base de ativos naturais proporciona Brilho Máximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho máximo.

CREME MULTIFUNCIONAL AMO CACHOS GRIFFUS
Creme com ação 3 em 1 que pode ser usado como Co-wash, como condicionador após lavagem com shampoo ou ainda como creme de pentear, já que pode ser deixado nos cabelos. Contém Óleo de Coco e de Argan, Tutano e Colágeno.

EXTERMINADOR DE FRIZZ LOLA
Bálsamo de styling que suaviza e elimina o frizz, bloqueando a umidade sem pesar nos fios. Cria uma barreira leve nos cabelos que bloqueia a absorção da umidade, suaviza a cutícula e repele a sujeira. Essa proteção é estabelecida ao longo dos cinco primeiros usos e vai se tornando mais intensa com o uso contÍnuo. O Exterminador de Frizz é formulado sem óleo mineral ou silicones.

Ameiii tudo na feira e próximo ano estarei lá e o melhor é o preço que é muito mais em conta.
Vou testar todos os produtos e amostras e venho contar tudo aqui pra vocês.

E ai gostaram? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário