domingo, 16 de outubro de 2016

Achados de decoração Praça 2 em Vigário Geral - Parte 1

Sábado estive pela primeira na praça 2 em Vigário Geral, que é famosa aqui no RJ por ter várias lojas de decoração e utilidades para o lar.
Estou mudando aos poucos a decoração aqui em casa, comprei um aparador novo e vou comprar um rack, então já estou pensando nos detalhes da decoração e enfeites.
Sem falar que o natal já está chegando e as lojas já estão com os enfeites à venda (mas natal é assunto pra outro post).
Já quando entrei na primeira loja foi amor a primeira vista e pensei que o passeio tinha valido apena.





Olhem essa mesa decorada na Loja Casa Quinze, muita coisa linda e muito capricho em cada detalhe. 







Várias lojas com artigos de porcelana, cerâmica e vidro




Olhem os detalhes dessas bandejas que lindas



Lá você encontra tudo para decoração em uma única rua.








Se você é daquelas pessoas que não se controla e compra tudo que vê pela frente é importante que leve com você alguém controlao, porque caso contrário você vai falir rsrsrs!

E uma outra dica é sempre pesquisar antes de comprar porque os preços podem variar de uma loja para outra.

As principais lojas são:

Bell’Art: localizada no número 1.210, loja C. 
Primu’s Rio: localizado no número 1.048.  Tem todo tipo de utensílios para casa.
Galpão das Louças: Vários tipos de louças e artigos de festas
Portal da Louças: Vários tipos de louças, porcelana e artigos de festas
Casa Quinze: Todo tipo de artigo de decoração, porcelanas e utilidades do lar.
Além dessas lojas existem outras com bastante novidades e artigos de decoração, vale muito apena visitar, ir com tempo e entrar em todas as lojas.
A praça 2 fica na Rua Isidro Rocha em Vigário Geral, fica bem próximo à Av. Brasil na Altura da loja Vigore.

Achei um mapinha na net que pode ajudar bastante

Visitem e depois me contem o que acharam, eu não vou sair mais de lá e vou sempre trazer novidades.

E ai gostaram da dica? 



3 comentários:

  1. Bom dia Ju adorei as dicas , estou louca para ir lá comprar umas coisas mais como vc disse estou com medo de falir ��������, assim que eu for lar posto lá no insta como foi . @lar_da_jay����

    ResponderExcluir
  2. bom dia, gostaria de saber qual o fabricante e onde vende as peças por atacado, pretendo abrir uma loja , mas estou a procura do local para comprar para revenda

    ResponderExcluir
  3. Vai abrir aos domingo,no mês de dez?

    ResponderExcluir